sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Quatro partidas movimentam Série A da Copa Evangélica

19 Ago 2016 - 15h22Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Metodista é uma das equipes estreantes. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Metodista é uma das equipes estreantes. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Depois das três partidas realizadas na abertura oficial do torneio, a quarta edição da Copa Evangélica de futebol de salão tem sua continuidade neste sábado, 20, com quatro jogos válidos pela primeira rodada. O local é o ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção.

Pelo Grupo 2, serão três confrontos. No primeiro deles, às 13h, Maranata e Pentecostal da Bíblia A fazem suas estreias em busca da primeira vitória da chave, que teve, no dia inaugural de competição, o empate entre Restaurando Vidas e Quem Procura Acha, por 3 a 3. Logo após, às 14h, a atual campeã da Série B, Presbiteriana Pacaembu, debuta na elite contra o Quadrangular São José.

Às 15h, mais uma estreia: promovida da segunda divisão, a Geração de Cristo faz sua primeira apresentação contra a Primeira Batista, enquanto, pelo Grupo 1, a bola rola às 16h, com o duelo envolvendo Missão Atos e Metodista.

Da parte estrutural, a organização disponibiliza a abertura dos portões a partir das 12h30, permanecendo desta forma durante todo o período de competição. A entrada ao público é gratuita.

Leia Também

Últimas Notícias