sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Quase 2 Lanches garante empate nos acréscimos

Equipe perdia por 3 a 2 e após a igualdade, venceu disputa na cobrança de penalidades e garantiu ponto extra

10 Ago 2015 - 07h58
Em uma partida bem disputada, Quase 2 e Jr ficaram no 3 a 3 no tempo normal. Fotos: Marcos Escrivani - Em uma partida bem disputada, Quase 2 e Jr ficaram no 3 a 3 no tempo normal. Fotos: Marcos Escrivani -

Muita emoção. Não só nos 90 minutos regulamentares, mas também nas cobranças de tiros livres diretos. Assim pode ser resumido o encontro entre Jr Som e Luz e Quase 2 Lanches, válido pela 10ª rodada da fase de classificação do 38º Campeonato Interno de Futebol, que é realizado no São Carlos Country Club.

A partida poderia ser considerada como o "encontro dos opostos". Jr e Quase 2 ficaram no 3 a 3 no tempo normal e nas cobranças de penalidades máximas para definir quem ganharia o ponto extra, o Quase 2 levou a melhor 2 venceu por 2 a 1.

Nos 90 minutos regulamentares, nem parecia que o Jr lutava pela liderança do Interno de Futebol. Com 20 pontos, a equipe buscava mais uma vitória para assumir a ponta. Na teoria teria pela frente um adversário que poderia ser batido até com facilidade, já que o Quase 2 Lanches estava na última colocação.

Mas quando a bola rolou, o encontro foi bem disputado e equilibrado. O Quase 2 mostrou força e abriu vantagem de 2 a 0, com gols de Fernando aos 30 e 32 minutos da etapa inicial. Na mesma etapa, Ligo diminuiu.

No segundo tempo, a virada. Com força no ataque Ligo novamente fez e empatou o jogo aos 26 minutos e aos 36 Rafael Casale colocou o Jr em vantagem. Quando todos esperavam o empate, Júlio empatou o jogo aos 50 minutos.

RESULTADOS

Jr Som e Luz (1) 3 x 3 (2) Quase 2 Lanches

AE Mazola/Amaral Fotos Aéreas 1 x 2 Multifisio/NG/Physical Studio

Brother's/Moacir Tintas/F.P. Performance 4 x 1 Cogeb Supermercados

Arte Suave/Funilaria Dias 3 x 5 JJ Fivelas

CLASSIFICAÇÃO

EQUIPES           PG

Brother's            22

Arte Suave         21

Jr Som e Luz     21

Cogeb                18

Bons Negócios  18

Multfisio              14

Platinum             13

JJ Fivelas          12

Canato/Boné     12

AE Oba / Pódio  12

Som da Festa    12

Mazola / Amaral 11

Quase 2             10

Engefort             8

PRÓXIMOS JOGOS

SÁBADO, 15

13h45 - Playinum América Seguros x Bons Negócios

16h - Canato Móveis/Boné & Cia x Engefort

DOMINGO, 16

8h15 - AE Oba/Pódio x Quase 2 Lanches

10h30 - Som da Festa x Multfisio/NG/Physical Studio

JR SOM E LUZ (1) 3 x 3 (2) QUASE 2 LANCHES

Jr Som e Luz: Rodrigo Pereira; Rodrigo Ligo, Richard, Rafael Pietro e Júlio; Hamilton, Gabriel, Cristiano e Rafael Casale; Tales e José. Téc.: Bertinho. Gols: Rodrigo Ligo (2) e Rafael Casale.

Quase 2 Lanches: Luciano, Matheus, Vitor, Wagner e Ivo; Giampedro, Fernando, Carlos e Alexandre; André e Júlio. Jogou ainda Alisson. Téc.: Federal. Gols: Fernando (2) e Júlio.

Árbitro: Odair de Lima.

Assistentes: Ademir Romualdo e Luís Carlos Romualdo.

Obs.: Fátima Monteiro.

Leia Também

Últimas Notícias