quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Quase 2 Lanches começa segunda fase com goleada no Country

04 Set 2016 - 14h18
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Quatro jogos marcaram no final de semana, o início da segunda fase do 39º Campeonato Interno de Futebol, que é realizado pelo São Carlos Country Club.

Dentre os encontros, o que chamou mais a atenção foi o bom futebol praticado pelo Quase 2 Lanches e consequentemente a goleada conquistada em cima do Som da Festa, por 6 a 3.

Destaque para Rodrigo, autor de 3 gols para o Quase 2. O placar foi completado por Balão, Luiz Daniel e Pablo. Pelo Som da Festa anotaram Matheus (2) e Victor.

PARA VALER

As doze equipes que iniciaram o torneio se qualificaram para a segunda fase. Entretanto, obedecendo a classificação final da primeira fase, os times foram divididos em dois grupos, com seis cada.

Acontece turno único (cada agremiação faz mais cinco jogos) e os quatro primeiros de cada grupo se classificam para a terceira fase quartas de final.

RESULTADOS

Max Gym/Star Soccer 1 x 4 Arte Suave/Comercial JG

Bons Negócios 4 x 2 Engefort/Chef Brasil

Quase 2 Lanches 6 x 3 Som da Festa

AE Mazola/Amaral Fotos Aéreas 3 x 2 Brothers CR Mecânica

PRÓXIMOS JOGOS

Sábado, 10, a partir das 13h45

Mundo das Tintas/Casa de Carnes Conquista x Jr Som e Luz

Arte Suave/Comercial JG x AE Mazola/Amaral Fotos Aéreas

Domingo, 11, a partir das 8h15

Açomix/Bertollo x Sorveteria Bêjo

Som da Festa x Bons Negócios

QUASE 2 LANCHES 6 X 3 SOM DA FESTA

Quase 2 Lanches: Wagner; Tiago, Pablo, Luiz Daniel e Balão; Lucas, Jonas, Felipe e André; Rodrigo e Julio. Jogou ainda Luís Gustavo. Téc.: Thiago. Gols: Balão, Luiz Daniel, Pablo e Rodrigo (3).

Som da Festa: Anderson; Nobre, Bruno, Cleber e Jonas; Luciano, Marcelo, Marcos e Matheus; Vanderlei e Victor. Téc.: Maurílio. Gols: Matheus (2) e Victor.

Leia Também

Últimas Notícias