sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Promessa de casa cheia, derbi regional e jogo dos desesperados. Assim será a 5ª rodada da Série A3

31 Jan 2018 - 07h00Por Redação
Foto: Bruno Freitas/Noroeste - Foto: Bruno Freitas/Noroeste -

A série A3 do Campeonato Paulista, chega a sua 5ª rodada nesta quarta-feira, 31, muitos atrativos para os torcedores.

A começar pelo jogo entre Portuguesa Santista x São Carlos, na cidade de Santos.  A invicta Briosa, do ex-técnico são-carlense Sergio Guedes, vem de uma importante vitória em Marília e terá pela frente a Águia da Central que vem embalada por duas vitórias consecutivas. O jogo acontece às 20h no Estádio Ulrico Mursa.

Já no gramado sintético de Taboão da Serra, o time local, recheado de veteranos como o zagueiro André Luiz, o lateral esquerdo Lucio e o atacante Somália, tentará sua reabilitação frente ao Rio Preto, cuja defesa é a única a que não foi vazada.

Rio Branco x Manthiqueira fazem o jogo dos desesperados. Além da fraca campanha, o time de Americana que não tem seu estádio liberado pela FPF e para não perder por WO como na 2ª rodada, jogará em Santa Barbara D'Oeste. O Manthiqueira, que é dirigido pela treinadora Nilmara Alves, busca sua reabilitação após ser derrotado em casa pelo Olímpia.

Por falar em Olímpia, o time estreará técnico Odirlei Maurer no derbi regional contra o Barretos no Estádio Tereza Breda. Maurer até que acompanhou a vitória em Guaratinguetá frente ao Manthiqueira, mas começou a trabalhar somente nesta segunda feira. Apesar de um bom time no papel, o Barretos ainda não venceu na competição e vê seu técnico Paulinho McLaren balançar no cargo.

O líder Noroeste recebe no Alfredo de Castilho o União Barbarense. Além da excelente campanha, o time de Bauru conta com uma média de mais de 2 mil torcedores no estádio, enquanto o Leão da 13 tentará se recuperar da derrota por 3x0 sofrida em casa diante do Monte Azul

Para terminar, na Arena Capivari o time local recebe o caçula e vice-líder  EC São Bernardo, que na última rodada fez o até agora gol mais rápido da competição. Marcos Nunes, outro ex São Carlos, foi o autor aos 27 segundos de jogo contra o Taboão da Serra. Já a equipe da casa acabou com os 100% do líder Noroeste na ultima rodada e buscará a vitória que poderá valer a posição do seu adversário ou até mesmo a liderança em caso de uma zebra em Bauru. (Ednelson Simonetti - colaborador)

COMPLETAM A RODADA

Monte Azul x Matonense, em Monte Azul Paulista 

Desportivo Brasil x Grêmio Osasco, em Porto Feliz

Mogi Mirim x Atibaia, em Itapira

Velo Clube x Marília, em Rio Claro

Em tempo, o Marília irá estrear o veterano técnico Luiz Carlos Ferreira, que levou o time ao acesso para a Série A1 no distante ano de 2002

Leia Também

Últimas Notícias