quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Projeto Reação/Ronín JJ brilham no Paulista de Jiu-Jitsu

12 Jun 2016 - 08h17
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho foi palco de um evento estadual da "arte suave" e no dia 29 de maio recebeu a final do Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu.

A competição reuniu equipes e atletas de todo estado e o Projeto Reação/Ronín JJ comandada pelo sensei Carlinhos fez presente com 25 atletas dos quais 23 subiram ao pódio e conquistaram 10 medalhas de ouro, 9 de prata e 4 de bronze.

Diante de tais resultados, o técnico Carlinhos não escondeu a sua satisfação e fez questão de salientar que as medalhas são fruto do empenho diário dos atletas.

"Fico feliz com o resultado do meu trabalho com esses jovens guerreiros e sentir a evolução de cada um deles. Quero aqui deixar os agradecimentos aos pais e familiares que acompanham nosso trabalho. O projeto visa o aprimoramento do caráter da criança como respeito e disciplina. A galerinha está entusiasmada e neste mês em São Paulo será realizado o Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo.Vamos estar presentes e quem sabe não tenhamos o nosso primeiro campeão mundial. A tarefa mais difícil será como levá-los e quem quiser saber um pouco mais do nosso projeto é só entrar em nossa página no Face: Projeto Reação Ronín JJ", disse Carlinhos.

A competição realizada em São Carlos teve a organização da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo e Federação do Estado de São Paulo.

Leia Também

Últimas Notícias