sexta, 19 de abril de 2024
Jiu-Jitsu

Projeto Reação-Ronín JJ brilha no Campeonato Brasileiro

30 Mai 2018 - 10h57Por Redação
Equipe são-carlense fez bonito no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu - Crédito: DivulgaçãoEquipe são-carlense fez bonito no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu - Crédito: Divulgação

Nos dias 25, 26 e 27 foi realizado em São Paulo, no Ginásio Poliesportivo do Ibirapuera o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu. A equipe do Projeto Reação-Ronín JJ comandada pelo sensei Carlinhos Ronín esteve presente com 18 atletas (da categoria mirim até o adulto) e conquistou 17 medalhas, sendo 4 de ouro, 4 de prata e 9 de bronze.

Feliz com o sucesso e empenho os seus atletas, Carlinhos pensa no Mundial que será realizado também na capital paulista no mês de julho.

Pela conquista, o técnico fez agradecimento pelo apoio recebido da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Prefeitura Municipal dos pais que acompanharam os filhos na competição.

O Projeto destina-se a jovens e crianças a partir dos 5 anos.

MEDALHISTAS

OURO: Laura Cesco, Emilly Carrara, Marina Brazão e Enzo Carrara.

PRATA: Gustavo de Moraes Silva, Antony Carrara, Lucas Felipe Nunes e João Vitor Camargo.

BRONZE: Leonardo Cesco, João Vitor M. Silva, Leonardo Patracão, Vinícius de Moraes Silva, Davi Martinez, Diego Gomes, Jackson Silva, Leonardo Quandt e Adriano Lemos Gomes.

Leia Também

Últimas Notícias