
Nos dias 25, 26 e 27 foi realizado em São Paulo, no Ginásio Poliesportivo do Ibirapuera o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu. A equipe do Projeto Reação-Ronín JJ comandada pelo sensei Carlinhos Ronín esteve presente com 18 atletas (da categoria mirim até o adulto) e conquistou 17 medalhas, sendo 4 de ouro, 4 de prata e 9 de bronze.
Feliz com o sucesso e empenho os seus atletas, Carlinhos pensa no Mundial que será realizado também na capital paulista no mês de julho.
Pela conquista, o técnico fez agradecimento pelo apoio recebido da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Prefeitura Municipal dos pais que acompanharam os filhos na competição.
O Projeto destina-se a jovens e crianças a partir dos 5 anos.
MEDALHISTAS
OURO: Laura Cesco, Emilly Carrara, Marina Brazão e Enzo Carrara.
PRATA: Gustavo de Moraes Silva, Antony Carrara, Lucas Felipe Nunes e João Vitor Camargo.
BRONZE: Leonardo Cesco, João Vitor M. Silva, Leonardo Patracão, Vinícius de Moraes Silva, Davi Martinez, Diego Gomes, Jackson Silva, Leonardo Quandt e Adriano Lemos Gomes.