sexta, 19 de abril de 2024
Vôlei masculino

Projeto Agee/Lual Lanches/Academia Onfit busca a reabilitação na APV

30 Out 2020 - 13h15Por Marcos Escrivani
Projeto Agee/Lual Lanches/Academia Onfit busca a reabilitação na APV - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

As equipes masculinas Projeto Agee/Lual Lanches/Academia Onfit tem mais um final de semana agitado com suas equipes adulta e de vôlei de praia em ação pelo campeonato da Associação pró Voleibol (APV).

O primeiro compromisso será neste sábado, 31, a partir das 18h no Ginásio da Pista, em Araraquara. O time são-carlense enfrenta os donos da casa em um jogo decisivo, pois a equipe adversária venceu seus dois primeiros jogos e enquanto que o Projeto Agee/Lual Lanches/Academia Onfit vem de duas derrotas.

“O jogo é muito difícil, mas espero corrigir os erros da partida passada, com uma melhora no bloqueio e sistema defensivo, para conseguirmos neutralizar o ataque adversário e contra atacar com eficiência. Acredito que também errando menos saques possamos ter um bom volume de jogo e buscar a vitória”, disse o técnico Dudão.

No domingo, 1, no Clube de Campo em Pirassununga a equipe de vôlei de praia, formada por Tiago Bravin e Lucas Lodi vai em busca do tricampeonato da competição. É a primeira competição oficial da dupla após quase um ano devido à pandemia da Covid-19

“Espero que eles possam encontrar o melhor ritmo de jogo o mais rápido possível e manter hegemonia no vôlei de praia”, disse Dudão.

Leia Também

Últimas Notícias