terça, 23 de abril de 2024
Sai pandemia...

Profissionais e sub20 do Grêmio são imunizados contra a Covid-19

Atletas estiveram na manhã desta segunda-feira na USF Arnon de Mello e receberam a primeira dose da vacina

17 Ago 2021 - 07h13Por Marcos Escrivani
Atletas são imunizados contra a Covid-19 - Crédito: DivulgaçãoAtletas são imunizados contra a Covid-19 - Crédito: Divulgação

Os atletas profissionais e da equipe sub20 do Grêmio São-carlenses deram o primeiro passo com vistas a imunização contra a Covid-19.

Na manhã desta segunda-feira, 16, as comissões técnicas acompanharam os atletas que foram até a USF Arnon de Mello, no Jardim Santa Angelina receber a primeira dose do imunizante que combate o SARS-CoV-2, responsável pela pandemia que causa preocupação em todo o mundo e provocou uma grave crise na saúde e na economia brasileira.

Os profissionais que trabalham na linha de frente no combate à Covid-19, obedecendo os mais rígidos protocolos de segurança, aplicaram a dose do imunizante nas respectivas comissões técnicas e atletas dos times profissional e sub20.

“Agradecemos a Prefeitura de São Carlos e a toda a equipe de saúde da USF Arnon de Melo/Santa Angelina pelo grande trabalho frente à pandemia. Em breve, estaremos 100% imunizados e prontos para seguir em busca dos nossos objetivos”, informou o clube nas redes sociais.

Leia Também

Últimas Notícias