quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Profissionais da Asf São Carlos cumprem estágio em um dos principais clubes de futsal do Brasil?

20 Fev 2016 - 06h34
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na última semana, os professores da SMEL (Fabiano Lourenço, Fernando Barbosa e Ana Cláudia) e que representam a Asf São Carlos estiveram em Orlândia em um estágio, no Intelli, considerada uma das principais equipes de futsal do Brasil.

Os professores aproveitaram os treinos para aprenderem e vivenciarem o dia a dia de uma equipe de ponta do Brasil na modalidade.

Foram alguns dias de treinos intensos de pré-temporada onde os professores participaram dessa fase de preparação, tanto física, como técnica e tática.

Agora, guardadas as devidas proporções, os professores colocarão em prática em São Carlos nas suas respectivas equipes de treinamento que representam o município nas competições oficiais.

Esse intercâmbio acontece há aproximadamente cinco anos quando a relação de amizade entre os técnicos das duas equipes aconteceu (Fabiano e Cidão).

Ainda, a equipe da Intelli de Orlândia indicou o ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho como sua casa para algumas partidas das competições oficiais que participa, trazendo assim pra São Carlos grandes jogos com os principais jogadores do Brasil.

Leia Também

Últimas Notícias