sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Primos vence Campeonato Amador 2017

12 Dez 2017 - 18h29
Primos vence Campeonato Amador 2017 -

Com as arquibancadas do Zuzão lotadas, a Associação dos Primos venceu no último domingo (9), o time do Dínamo. Com placar final de 5X2 a Associação do Primos sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Primeira Divisão - Série A 2017, competição promovida pela Liga São-carlense de Futebol (L.S.F.) em parceria com a Prefeitura de São Carlos por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Pelo Campeonato Amador também participam as equipes do Nova Redenção, A.E do Tigre, Centenário, E.C Engenharia, E.C Fortaleza, E.C Jardim Gonzaga, E.C Jockey, E.C Santa Fé, E.C Sierro Portenho, E.C Unidos do Antenor, E.C Vasco, Clube São José, Goiás, Metalúrgicos, Panelão e São Roque.

O troféu de artilheiro foi para Mouzart do Primos, de melhor técnico quem levou foi Preto também do Primos, Luis José do Dínamo levou o troféu de melhor dirigente, Glaison do Primos, troféu de melhor goleiro, de melhor atleta quem recebeu foi Gamarra do Primos e a menção honrosa quem levou foi Bita do time do Dínamo. Os patronos do Campeonato Amador de 2017 foram Elvio Donizetti Ezequiel e Ariovaldo Fernandes da Cruz que também foram homenageados pela Secretaria Municipal de Esportes e pela Liga.

 

Leia Também

Últimas Notícias