quinta, 25 de abril de 2024
Futebol Amador

Primeira rodada da Copa Comesc termina sem empates

16 Set 2018 - 18h04Por Gustavo Curvelo/colaborador
Madureira Aracy II venceu a ICB por 6 a 1 - Crédito: Gustavo Curvelo/DivulgaçãoMadureira Aracy II venceu a ICB por 6 a 1 - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

A rodada inaugural da Copa Comesc de futebol society foi concluída com equipes vencedoras em todos os jogos. No Centro de Treinamento do São Carlos FC, que com o torneio foi contemplado com mais quatro gols – compostos por traves e redes –, todas as seis partidas terminaram sem expulsões ou mais de três cartões amarelos, em um clima de confraternização entre as igrejas e torcidas envolvidas.

No sábado (15), a Igreja da Graça apresentou as credenciais ao bater a Vida Abundante por 11 a 0 e se projetar à liderança do Grupo B ao lado da Presbiteriana Renovada, que passou pela Universal por 4 a 1.

Já no Grupo A, os critérios de desempate levaram a Umadesc ao primeiro lugar, graças ao triunfo por 6 a 3 diante da Conviver. A IBA, vencedora do duelo contra a IPR Douradinho por 5 a 3, e a Quadrangular São José, que bateu a Madureira Aracy II por 5 a 0, também despontam na parte de cima da tabela.

Enquanto isso, no domingo (16), foi a vez da Madureira Aracy II derrotar a ICB por 6 a 1 e, assim, iniciar sua participação na competição com o pé direito, praticando o primeiro passo rumo à classificação às quartas de final.

Neste sábado (22), o campo do Paulistinha recebe a segunda rodada da Copa Comesc de futebol society em dois locais. No Campo 1 – correspondente ao espaço cercado pela arquibancada no campo sintético –, Conviver e Quadrangular São José se enfrentam às 13h e são seguidas pelo confronto entre IPR Douradinho e Umadesc, às 14h, e Madureira Aracy I e IBA, às 15h.

No Campo 2 – situado junto ao gol de fundo do campo sintético –, Igreja da Graça e IPR Centro medem forças no mesmo dia às 13h, ao passo que Madureira Aracy II e Vida Abundante atuam logo depois, às 14h.

No domingo (23), Universal e ICB fecham a rodada às 13h.

Leia Também

Últimas Notícias