sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Presbiteriana Pacaembu goleia e é finalista; Batista Renovada avança sem jogar

Projeto de Deus dá mau exemplo e proporciona WO na Copa Evangélica de Futsal na tarde deste sábado, na Redenção

31 Out 2015 - 18h24Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Presbiteriana Pacaembu mostrou grande superioridade e está na final. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Presbiteriana Pacaembu mostrou grande superioridade e está na final. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

O ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, receberia os dois jogos válidos pela semifinal da Série B da Copa Evangélica na tarde deste sábado, 31. Porém, com o não comparecimento da Projeto de Deus, a Batista Renovada avançou automaticamente. Em quadra, a Presbiteriana Pacaembu também triunfou e se classificou para a disputa da grande final.

No primeiro jogo, a líder geral Presbiteriana Pacaembu enfrentou a lanterna Quadrangular Boa Vista e não teve muita dificuldade para eliminar a adversária, com bela vitória por 13 a 0.

Na primeira etapa, o time orientado por Rodrigo Reis abriu logo sete tentos de vantagem com Vitor Moreno (4), Dener, Josué e Vinicius. Depois do intervalo, também sem maiores problemas, mais seis gols foram marcados, com Vinicius (2), Wesley, Josué, Dener e Moisés, fechando a contagem.

Na final, a adversária será a Batista Renovada, que sequer precisou de muito esforço para bater a Projeto de Deus. O motivo foi o não comparecimento do adversário, caracterizando WO e derrota por 1 a 0, o que deixa o time, como previsto no regulamento, sequer sem ter o direito de confrontar pela disputa de terceiro lugar. Automaticamente, o Quadrangular Boa Vista fecha a competição na terceira posição.

Já o duelo decisivo, valendo o título da segunda divisão, acontece no dia 28, sábado, a partir das 13h no próprio Ginásio da Redenção. Mais tarde e no mesmo dia, às 14h, Restaurando Vidas e Nazareno A fazem a final da Série A, que ainda tem, no dia 23, a disputa de terceiro lugar envolvendo Nazareno B e Adventista do Sétimo Dia às 19h no mesmo local. Ambas as partidas tem entrada gratuita ao público.

Leia Também

Últimas Notícias