quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Preparando-se para 2018, Grêmio já tem algumas disposições definidas

09 Jan 2018 - 16h43Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Equipe seguirá valorizando os atletas locais, como na última temporada. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Equipe seguirá valorizando os atletas locais, como na última temporada. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Depois de uma temporada vitoriosa, em que conquistou vagas à semifinal da Taça Paulista sub16 e sub19, o Grêmio já se prepara para estipular suas metas de 2018. Indo para sua terceira temporada consecutiva e ininterrupta de futebol, o Lobão da Central, por meio de sua diretoria, deve se reunir nas próximas semanas a fim de fazer seu prognóstico, visando um novo ano novamente com transparência e honestidade administrativa.

Filiado à Liga de Futebol Nacional, o clube já tem alguns pontos predefinidos, como a manutenção da valorização dos atletas residentes em São Carlos - tal qual em 2017, em que mais de 90% dos jogadores moravam na cidade - e a continuidade de sua responsabilidade no cumprimento dos compromissos, sem acumular dívidas com fornecedores ou prestadores de serviço.

Além disso, e assim que definidas as categorias as quais a agremiação participa nos próximos meses, ocorre o anúncio da composição das comissões técnicas e o consequente período de avaliações, com o objetivo de lapidar novos talentos e compor os elencos junto com os atletas preservados da última temporada.

O programa sócio-torcedor "Lobão Sorriso" também será ampliado. Com mais de 30 empresas cadastradas, o clube de vantagens seguirá proporcionando descontos aos usuários em todos os empreendimentos participantes, assim como em produtos e eventos promovidos pelo próprio Grêmio.

Não menos importante, o contato direto com a população são-carlense continua sendo uma prioridade, procurando atender às sugestões dos torcedores por diversos meios, como reuniões presenciais e o endereço eletrônico comunicacao.gremiosaocarlense@gmail.com.

Leia Também

Últimas Notícias