quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Preocupação no São Carlos é o ataque

03 Jun 2015 - 18h59
Marcos Escrivani - Marcos Escrivani -

Após perder para o Lemense por 1 a 0 no último sábado, o São Carlos se prepara para voltar a campo neste domingo, 7, onde enfrenta o Olé Brasil, em jogo válido pela oitava rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A equipe são-carlense está na quarta colocação do Grupo 2 com 11 pontos ganhos.

Depois de criar e não aproveitar as oportunidades de gol, o técnico Rafael Guanaes comentou qual será o foco do trabalho da semana. "A dificuldade que a gente apresenta no último terço do gramado para perfurar as defesas. Já aconteceu isso contra o Barcelona (na segunda rodada). Trabalhar isso é o foco do nossos princípios para que a gente possa criar alternativas para furar os bloqueios e concretizar as chances em situações reais de gol", disse.

O comandante ressaltou a importância das variações de jogadas para voltar a marcar os gols e consequentemente ao caminho das vitórias. "A gente vem dando ênfase no setor ofensivo que é onde temos a necessidade da evolução para atingir a regularidade que eu tenho passado para o grupo. Precisamos de alternativas nas ultrapassagens e ser mais contundentes na hora de chegar ao gol", finalizou.

A partida entre São Carlos e Olé Brasil será realizada neste domingo, 7, às 10h, no estádio Prof. Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos.

 

Leia Também

Últimas Notícias