sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Prefeitura, São Carlos Futebol Clube e Federação Paulista de Futebol oferecem ingressos por duas garrafas pet

07 Out 2015 - 19h47
0 - 0 -

Na manhã desta quarta-feira (7) foi realizado no Paço Municipal o anúncio da segunda edição do projeto Futebol Paulista Sustentável, desta vez para o confronto entre São Carlos x Jabaquara, marcada para o próximo doa 18 às 10 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

O evento contou com a participação do prefeito Paulo Altomani, da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Amai-vos, Alice Altomani, do presidente do São Carlos, Carlos Antunes e do diretor da Federação Paulista de Futebol Edvaldo Ferraz, além do secretário de Comunicação, Moisés Rocha.

De acordo com o Ferraz serão disponibilizados para essa segunda edição 5 mil ingressos para trocas por duas garrafas pet cada. “A cidade de São Carlos abraçou o projeto e tivemos um grande sucesso na primeira edição Agora, a pedido do presidente Carlos Antunes, aumentamos a carga de ingressos e tenho certeza que a população são-carlense irá corresponder novamente e fazer um grande festa no estádio”, comentou.

Para o presidente Carlos Antunes a expectativa é de um grande público para festejar o acesso à Série A-3. “No início do campeonato o público nos jogos era pequeno, mas foi aumentando gradativamente. Agora realizamos esta parceria com a FPF e a expectativa é que muitos torcedores estejam no Luisão e compartilhe com toda a equipe o acesso”, finalizou.

A parceria do São Carlos Futebeol Clube, Federação Paulista de Futebol e Prefeitura por meio do Amai-vos, têm como objetivo incentivar os torcedores a prestigiar o time da cidade e recolher garrafas pets que serão utilizadas para a decoração natalina dentro campanha de natal “Natal Sustentável”. “Desde abril estamos na luta para arrecadar as garrafas para serem transformadas em enfeites natalinos. Com as parcerias que vem surgindo vamos atingir a meta que é coletar 100 mil garrafas, o primeiro jogos tivemos uma excelente arrecadação, agora acho que antigiremos a meta”, disse a primeira dama, Alice Altomani.

A princípio a troca dos ingressos será realizada no estádio Luisão a partir desta quinta-feira (8) das 9h às 17h, porém a diretoria deverá disponibilizar outros postos de trocas. Pela competição o São Carlos voltará a campo no próximo sábado (10) contra o Taboão da Serra a partir das 15h no estádio José Ferez em jogo válido pela oitava rodada do hexagonal final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Leia Também

Últimas Notícias