quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Prefeitura de Ibaté realizará 3ª edição da Corrida Treino de Rua

29 Jan 2018 - 15h58Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A Prefeitura de Ibaté, por meio do Departamento Municipal de Esportes Turismo e Lazer (DESPI), dará continuidade ao projeto de competições aos atletas de atletismo e realizará o 3º Campeonato Corrida Treino de Rua.

A primeira etapa da competição será no domingo, dia 04 de fevereiro. A corrida teve sua primeira edição no ano de 2016.

No total, serão nove etapas durante o ano, sendo uma vez por mês e sempre no primeiro domingo. O percurso será de seis quilômetros e trajetos diferentes. Cada etapa será realizada em um bairro da cidade e terá como saída e chegada, algum Departamento da Prefeitura. "Além de incentivarmos os atletas, nossa intenção também é mostrar o quanto os prédios da Prefeitura são bem cuidados e que temos vários setores funcionando hoje", ressalta o prefeito José Luiz Parella (PSDB).

A primeira etapa do 3º Campeonato Corrida Treino de Rua será no Estádio Municipal "Dagnino Rossi", localizado na rua Dr. Teixeira de Barros, S/N, no Centro.

As inscrições poderão ser realizadas momentos antes da largada, que será às 8h, ou então por e-mail esporte@ibate.sp.gov.br ou ainda pelo telefone (16) 3343-2323.

Em 2017, a Prefeitura de Ibaté também organizou o Campeonato de Corrida Treino com etapas realizadas todos os meses, inclusive até corrida noturna - algo inédito na cidade.

O intuito é de proporcionar aos corredores da cidade e região treinos que podem melhorar suas performances, além de prover novas amizades, e o mais importante motivar novos atletas para as competições.

Leia Também

Últimas Notícias