sexta, 19 de abril de 2024
Qualidade de Vida

Prefeitura de Ibaté realiza 3ª Corrida Treino de Rua Trabalhador 1º de Maio

30 Abr 2019 - 12h55Por Redação
Prefeitura de Ibaté realiza 3ª Corrida Treino de Rua Trabalhador 1º de Maio - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Departamento Municipal de Esportes informa que a 3ª Corrida do Trabalhador será realizada nesta quarta-feira, 1. A largada e chegada foi definida defronte ao Espaço Multidisciplinar Pirâmide da Mata do Alemão. O percurso da prova é de 5 quilômetros de distância, com início às 7h30.

Serão premiados os cinco primeiros no Geral (feminino e masculino), além dos cinco primeiros por cada categoria, que varia de 14 a 70 anos, sendo elas separadas de dez em dez anos, além dos 300 primeiros atletas que completarem o percurso, os quais receberão medalhas de participação.

O percurso será em asfalto, sendo a largada na avenida São João (defronte à Pirâmide), tomando rumo ao bairro Jardim Icaraí, seguido de Menzani, Santa Terezinha e se dirigindo ao Centro para, novamente, os atletas descer toda a Avenida São João, completando os cinco quilômetros.

O diretor de Esportes, Raul Seixas II, ressalta que a prefeitura disponibilizará água, suco, frutas durante todo o percurso, sem nenhum taxa de inscrição. “A Municipalidade oferece total estrutura para essas provas e, por isso, Ibaté tem se tornado referência nessa modalidade esportiva”, comentou.

José Luiz Parella, prefeito municipal, aproveitou para parabenizar e convidar os trabalhadores e atletas. “Parabéns para todos os nossos trabalhadores e esperamos poder contar com um grande número de atletas em mais essa corrida, organizada pelo pessoal do atletismo local, juntamente com o Departamento de Esportes da nossa cidade”, comentou.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Esportes, na rua Dr. Teixeira de Barros, S/N, no Centro, pelo e-mail esporte@ibate.sp.gov.br ou telefone (16) 3343-2323.

Leia Também

Últimas Notícias