Menu
quarta, 27 de janeiro de 2021
Esportes

Prefeito participa da premiação dos Torneios Futeboys e Petizada

27 Ago 2013 - 20h27
0 - 0 -

Neste domingo (25), foi disputada a final do torneio Futeboys e Petizada 2013, no Ginásio Milton Olaio Filho. A cerimônia de Premiação contou com a presença do prefeito Paulo Altomani, dos secretários municipais, José Fernando Favoretto (Esporte e Lazer), Hilário Apolinário de Oliveira (Trabalho, Emprego e Renda) e do vereador Lucão Fernandes, líder do governo municipal na Câmara.

A final foi aberta pelo Futeboys, na categoria 11 e 12 anos, onde a Multi Esporte A venceu pelo placar de 4 a 1, a equipe Salesianos, e fechando a premiação por equipes a Multi Esporte B ficou com a 3ªcolocação.

Foram premiados, ainda, como artilheiro o atleta José Ricardo Cezarim (Multi Esporte A), como melhor jogador o atleta Igor Cunha (Salesianos) e melhor goleiro Jean Castilho (Multi Esporte A).

Já na categoria 13 e 14 anos sagrou-se campeã a equipe Salesianos A, que venceu a equipe do São Carlos Clube, pelo placar de 6 a 4, num jogo muito equilibrado. A 3ªcolocação ficou com a equipe do CERD-Descalvado. Foram premiados os atletas Vinicius Silva (Salesianos A) como artilheiro, Gustavo C. Lourenço (São Carlos Clube) como melhor jogador e Vitor Carvalho (Salesianos A), como melhor goleiro.

O primeiro jogo da Petizada, na categoria 07 e 08 anos, foi muito equilibrado e emocionante. A equipe Salesianos bateu o Multi Esporte pelo placar de 1 a 0. A equipe do CERD-Descalvado fechou a premiação na 3ªcolocação.

O atleta Henrique Silva (Salesianos) foi o artilheiro, Enzo Munerato (Multi Esporte) foi o melhor Jogador e Richelme Barbosa (Paulistinha) foi o melhor goleiro.

Por fim, a última disputa ficou por conta da competição na categoria 09 e 10 anos, o Multi Esporte A não encontrou muitas dificuldades e venceu o CERD-Descalvado por 11 a 01. A equipe do São Carlos Clube terminou na 3ªcolocação.

Foram premiados os atletas Gabriel Firmino (Multi Esporte A) como artilheiro, Carlos Eduardo Sartorelli (Proara) como melhor jogador e João Vitor Souza (Multi Esporte A) como melhor goleiro.

Satisfeito com o empenho dos atletas e de todos os envolvidos no torneio, o secretário de esporte definiu o evento como um sucesso. “Foram quatro grandes jogos na disputa por quatro títulos em diferentes categorias. Vamos continuar promovendo eventos grandiosos com esse e dar continuidade no trabalho de apoio e parcerias ao esporte”, ressaltou.

Quem também não poupou elogios ao torneio foi Altomani, que acompanhou as partidas e participou da premiação. “Temos que acreditar torcer, incentivar e dar o apoio para que os esportistas da cidade tenham espaço e oportunidades”, concluiu.

 

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias