quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Prefeito deseja boa sorte à Seleção Brasileira de Vôlei

Prefeito presenteou a delegação com toalhas personalizadas

05 Ago 2010 - 18h32Por Redação São Carlos Agora

O prefeito Oswaldo Barba, em companhia da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, e dos secretários municipais, João Pedrazzani (Governo) e Edson Ferraz (Esportes e Lazer), encontrou¬-se na manhã desta quinta-feira (5) com a Seleção Brasileira de Vôlei para desejar sorte durante a etapa do Word Grand Prix que acontece em São Carlos.

Durante o encontro no ginásio municipal Milton Olaio Filho, antes do início do treino das meninas, Barba entregou a cada integrante da seleção brasileira uma toalha personalizada, fabricada pela Toalhas São Carlos.

“Esse é um presente especial para vocês. Uma toalha fabricada por uma indústria são-carlense. A toalha São Carlos é uma das mais famosas do mundo e, para nossa satisfação, está instalada aqui”, ressaltou Barba.

O técnico José Roberto Guimarães foi o primeiro a receber o presente das mãos do prefeito. Ele agradeceu e parabenizou a Prefeitura que possibilitou a vinda da seleção para o Grand Prix.

Na conversa que teve com Barba, Zé Roberto reiterou mais uma vez sua satisfação em voltar a São Carlos, já que ele jogou na equipe da Abasc no final dos anos de 1980 e, além de ter parentes morando na cidade, fez grandes amigos.

Apesar de não ter jogado no Milton Olaio Filho, já que quando saiu da cidade o ginásio estava em construção, o técnico brasileiro conhecia o local e sabia que iria encontrar uma ótima estrutura.

“Eu encerrei aqui minha carreira como jogador. Voltar a São Carlos como técnico da seleção brasileira é uma honra, um orgulho imenso. Vivi parte da minha infância aqui e tenho muitos amigos e familiares na cidade. Também conheço a torcida e sei que vai nos apoiar muito. A expectativa é de ginásio cheio”, contou Zé Roberto.

Barba desejou boa sorte à delegação brasileira, mostrando-se bastante confiante de que as meninas conquistarão grandes vitórias durante a etapa do Grand Prix na cidade de São Carlos.

“Para nós é uma satisfação imensa receber vocês aqui na nossa cidade. Tenho certeza que a torcida vai lotar o ginásio em todos os jogos para apoiá-las. Vocês são um orgulho para o país”, finalizou Barba.

Leia Também

Últimas Notícias