terça, 16 de abril de 2024
Copa Paulista

Por vaga na semifinal Deportivo Sanka encara a Confap

12 Nov 2018 - 08h35Por Marcos Escrivani
Por vaga na semifinal Deportivo Sanka encara a Confap - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Um grande confronto inter-regional decisivo na categoria adulto masculino está marcado para esta terça-feira, 13, pelo Grupo D da Copa Paulista de Futsal.

A partir das 21h30 no ginásio de esportes Cefer/USP em São Carlos em jogo válido pelo segundo confronto final (jogo de volta) das quartas de final da Copa Paulista de Futsal 2018/Interior, promovido pela Liga Futsal Rioclarense, estarão em quadra o Deportivo Sanka que recebe a visita da Confap Futsal de Conchal.

A equipe são-carlense comandado pelo treinador Rafael Sampaio perdeu a vantagem no primeiro confronto quando perdeu em Conchal pelo placar de 9 a 6 e agora precisa vencer no tempo normal para provocar a prorrogação onde recuperaria sua vantagem de jogar pelo empate, já a equipe conchalense comandada pelo treinador Umberto Surian joga por um simples empate para garantir sua classificação. Um grande jogo é aguardado visto o alto nível das equipes envolvidas.

A direção do Deportivo Sanka colocou à disposição dos torcedores e amigos, um ônibus com passagem gratuita. Todos poderão ir ao jogo e prestigiar o time. Basta ir nesta terça-feira, 13, em frente ao ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, às 20h. O coletivo irá até o ginásio da USP, local da decisiva partida.

Leia Também

Últimas Notícias