quarta, 24 de abril de 2024
Segunda Divisão

Por primeira vitória, Grêmio recebe a Inter de Bebedouro

26 Abr 2019 - 07h48Por Gustavo Curvelo/colaborador
Por primeira vitória, Grêmio recebe a Inter de Bebedouro - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

O fator casa e a expectativa pela primeira vitória aguardam o Grêmio Sãocarlense em mais uma jornada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Em partida válida pela quarta rodada, o Lobão da Central recebe a Internacional de Bebedouro neste sábado, 27, almejando a reação diante de sua torcida, em compromisso marcado para às 15h30 no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”.

Sexto colocado do Grupo 2 com um ponto, o time são-carlense ainda não venceu na competição. Entretanto, sob seus domínios, também não conheceu o peso da derrota, haja vista que, no único jogo até o momento, empatou em 2 a 2 contra o Catanduva FC.

Desta forma, para que o mando de campo possa prevalecer e o Lobão encostar nas equipes que ocupam as primeiras posições, o treinador Anderson Florentino terá à disposição todos os atletas, ao menos no quesito disciplinar. A nível físico e técnico, porém, restará o aguardo pela liberação do departamento médico quanto ao volante Rezende, que desfalcou a equipe no último jogo, contra a Matonense, e é dúvida por conta de um desconforto muscular.

Do outro lado, a Inter ainda não perdeu no estadual. Posicionado no terceiro lugar da tabela com quatro pontos – fruto de uma vitória, um empate e uma folga na terceira rodada –, o clube de Bebedouro tenta dar continuidade à luta pelo acesso, que não veio por pouco na temporada 2018 – na ocasião, eliminação apenas na semifinal para o campeão Primavera de Indaiatuba.

Para o duelo, cujos ingressos estarão disponíveis no Estádio do Luisão no dia da partida a partir das 14h sob valor de R$ 10 para a arquibancada geral e R$20 às cadeiras numeradas – estudantes e idosos com 65 anos ou mais têm direito à meia-entrada –, a Federação Paulista de Futebol (FPF) designou Tarciano José de Lima como árbitro principal. Paulo de Souza Amaral e Roberto Silva Dantas serão seus auxiliares, com José Paulo Canale atuando como quarto árbitro.

PRELIMINAR
Um pouco antes, pela manhã, as equipes sub15 e sub17 recebem o São Carlos FL no mesmo Estádio do Luisão, em confrontos válidos pela quarta rodada do Campeonato Paulista das categorias.

No primeiro jogo, às 9h, o sub15 almeja sua segunda vitória, ao passo que logo depois, às 11h, é a vez do sub17 medir forças. Os jogos das categorias de base têm entrada aberta ao público.

Leia Também

Últimas Notícias