sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

População carente ganha oportunidade para a prática de atividades físicas e qualidade de vida no C.J. Elaine Viviane

09 Fev 2018 - 07h02Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O Centro Esportivo Multi Esporte, em parceria com a Prefeitura Municipal de São Carlos, através da Secretaria de Infância e Juventude, desempenha vários projetos sociais em São Carlos.

Desde de 2015, a ONG trabalha com o Centro da Juventude Elaine Viviane, localizado no Jardim Monte Carlo, oferecendo atividades de futebol, dança de rua, zumba, ginástica localizada e capoeira para a comunidade e aos demais interessados.

Umas das atividades mais importantes são as aulas de futebol, pois resgata nas crianças a prática esportiva, bem como projeta a formação de atletas, mas, principalmente, a formação de cidadãos. "São crianças e adolescentes adoráveis e muito dedicados em busca de sonhos e é nossa obrigação saber lidar com essa situação, mostrar que o esporte, no caso o futebol, oferece muito mais, amizades, socialização, integração e qualidade de vida", afirma o professor Robinson Prado (Robinho) do Multi Esporte.

"Já começamos os treinamentos com força total, para montar os times, para participar dos campeonatos de nossa cidade. Venha você também fazer parte de nossas equipes. As aulas do projeto são realizadas de terça-feira a sexta-feira e informações mais detalhadas podem ser obtidas nos centros onde são realizadas às atividades", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias