quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Pista do Santa Felícia recebe o Campeonato de Skate Ação e Educação

22 Jun 2012 - 18h05
0 - 0 -

Acontece neste final de semana, sábado e domingo, dias 23 e 24, a partir das 9h na Pista Pública de Skate do Complexo Esportivo do Santa Felícia, o 1º Campeonato de Skate Ação e Educação, que contará com a participação de skatistas profissionais se apresentando e arbitrando a competição.

O evento é uma realização da Prefeitura, por meio do projeto social Skate Ação e Educação, cujas aulas acontecem nas pistas do Santa Felícia e do Cidade Aracy, contando com o apoio de emenda parlamentar do vereador Lineu Navarro, para o atendimento de cerca de 80 alunos iniciantes e praticantes dos 7 aos 15 anos.

A competição terá inscrições gratuitas feitas no próprio local, e o patrocínio da Gás Inflamável Skate e da Trash Skate Shop. O primeiro colocado de cada categoria receberá uma câmera fotográfica digital, enquanto do 1º ao 10º colocados receberão troféus e acessórios.

Neste sábado (23), acontecem as disputas com a participação de alunos do projeto social, divididos em duas categorias, G1 e G2, e da categoria Mirim. Já no domingo (24), entram na pista os competidores das categorias Iniciantes e Amador.

Leia Também

Últimas Notícias