sexta, 29 de março de 2024
Série A3

Piraju é novo reforço da Águia e deve ser a novidade contra o Grêmio Osasco

11 Fev 2019 - 16h36Por Marcos Escrivani
Piraju é novo reforço da Águia e deve ser a novidade contra o Grêmio Osasco - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Luís Felipe ou apenas Piraju. Em 2012 vestiu a camisa do São Carlos e fez um gol na Copa Paulista (contra a Francana). Aos 28 anos, assinou contrato na tarde desta segunda-feira, 11, e irá defender o clube pela segunda vez e a sua estreia deve ocorrer quarta-feira, quando encara o Grêmio Osasco estádio municipal José Liberatti em jogo válido pela sétima rodada da Série A3.

Para que ele possa estar presente na partida que começa às 19h, a diretoria corre contra o tempo para regularizar a documentação do atleta para ter condições de estrear.

Ao São Carlos Agora Piraju disse que é um novo desafio e para estar em São Carlos rescindiu contrato com o Ji-Paraná de Rondônia. “Venho com a proposta de ajudar. Já trabalhei com o Carlinhos Alves e aceitei o convite”, disse.

Atacante que joga pelos lados do campo e também como pivô, Piraju deve disputar posição com Fernandinho. Mas ele alerta que ainda não tem condições de jogar 90 minutos. “Estou bem fisicamente, mas em alta intensidade acredito que consigo atuar pelo menos uns 60 minutos”, disse. “Sou esforçado e tenho um futebol aguerrido. Se fazer gols e gosto de jogar com velocidade”, salientou.

SONHAR ALTO

“Se há chance de buscar a vaga, temos que sonhar alto sim”, disse o novo atacante da Águia. “Mas temos que ter atenção, pois estamos em uma situação delicada”, emendou, ao se referir a zona do rebaixamento, onde o São Carlos está com apenas 2 pontos e na 15ª colocação.

Piraju acredita que a Águia tem plenas condições de reverter a vantagem e aposta em uma série invicta. “Vamos jogar fora contra o Osasco, mas temos condições de surpreender. O time é bom, tem jogadores de qualidade. Então a partir de agora é lutar por uma vaga no G8 e reverter esta situação incômoda”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias