Menu
terça, 28 de setembro de 2021
Handebol feminino

Pinheiros vence com tranquilidade o H7 Esportes/La Salle

Time são-carlense fez a estreia na Liga Nacional; caçula, teve pela frente uma das principais força do país na modalidade

13 Set 2021 - 08h27Por Marcos Escrivani
Em São Paulo, H7 Esportes/La Salle fez a primeira apresentação na história pela Liga Nacional - Crédito: DivulgaçãoEm São Paulo, H7 Esportes/La Salle fez a primeira apresentação na história pela Liga Nacional - Crédito: Divulgação

Enfim, a estreia. O handebol feminino de São Carlos fez a sua primeira apresentação e marca época na história esportiva do município ao disputar pela primeira vez, a Liga Nacional.

O mérito esportivo coube ao H7 Esportes/La Salle que esteve em ação na tarde deste domingo, 12, e encarou o EC Pinheiros, na casa do adversário, em São Paulo.

O jovem time são-carlense teve pela frente uma das forças do handebol feminino do país. Desta forma, o experiente time paulistano passou com tranquilidade pelo primeiro desafio ao vencer por 43 a 8.

Para este compromisso o técnico Antonio Carlos Rodrigues levou uma equipe júnior (sub21). A mesma que disputou o Campeonato Brasileiro (igualmente pela primeira vez, reforçada por três jogadoras adultas.

“O Pinheiros já foi campeão desse e conta com um time todo adulto e muito experiente. Apesar do resultado, este jogo serviu de aprendizado para as próximas fases do campeonato”, disse.

EM CASA

O próximo compromisso do H7 Esportes/La Salle será domingo, 19, às 12h30, contra o Santos. O jogo acontece no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José.

Para este compromisso, Antonio Carlos espera uma melhor apresentação, com as jogadoras mais tranquilas.

“A meta para o próximo jogo é melhorar a transição, passar mais segurança para as nossas atletas e principalmente melhorarmos as finalizações. Darmos mais volume de jogo para equipe tendo em vista os jogos decisivos que vamos enfrentar na Liga Nacional”, comentou.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias