quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Pesagem para o torneio de boxe acontece nesta sexta-feira

13 Mar 2014 - 20h35
0 - 0 -
Nesta sexta-feira (14), a partir das 11h00, acontecerá no auditório Bento Prado Júnior, no Paço Municipal, a pesagem dos lutadores que participarão do Torneio Internacional de Boxe que será realizado neste sábado (15), a partir das 19h30, no Ginásio Milton Olaio Filho.
 Na ocasião, os pugilistas também estarão concedendo entrevista coletiva para a imprensa. “A pesagem é o momento em que os lutadores conhecem seus adversários 'cara a cara'. Esse é um momento esperado e importante do evento. O atleta que não estiver no peso ideal da categoria será eliminado. Após a pesagem o espaço estará aberto para um bate-papo com os lutadores, não só da Imprensa, mas também do público que estiver presente”, comentou o vice-presidente do Conselho Nacional de Boxe e apresentador do Torneio Tony Auad.
As atenções no momento da pesagem estarão voltados principalmente, para os campeões nacionais do Brasil e da Argentina, Patrick Teixeira e Ignácio Lucero, que disputaram o título Latino Americano da O.M.B (Organização Mundial de Boxe), na categoria Super Meio Médio. Lutando por uma melhor colocação no ranking mundial, categoria Meio Médio, estarão os atletas Marílson Inácio Pereira, de Curitiba, e o atleta Hatem Amaro (Tunísia). Já na categoria Cruzador, o paulista Carlos Ailton Nascimento  enfrenta o pugilista sul-africano Thabiso Mugale. Valendo pelo ranking nacional, categoria Médio, o paulista Valdivan Pereira luta contra o atleta Paulo Henrique, de Praia Grande. Na categoria Meio Médio, Sidney Siqueira, de São Paulo, enfrenta Juliano Ramos, atleta de Sorocaba, enquanto  Robson Assis, de São Paulo, enfrenta Juliano Wognski, de Curitiba.
 O secretário municipal de Esportes e Lazer, Marcelo Sangaletti, reforça o convite para todos os sãocarlenses participarem e lembra que a entrada para o evento será a doação de 1 Kg de alimento não perecível, que será destinado para o Fundo Social de Solidariedade Amai-Vos. “Contamos com a presença do público sãocarlense, apoiando e prestigiando mais este evento que a nossa cidade recebe. Os preparativos estão sendo feitos e esperamos realizar uma grande noite de boxe”, afirmou o secretário. 

Leia Também

Últimas Notícias