quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Período de inscrição para avaliações do Grêmio se aproxima do final

09 Fev 2018 - 13h32Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Jogadores serão avaliados a partir da próxima semana. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Jogadores serão avaliados a partir da próxima semana. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

O período de inscrição para as avaliações do Grêmio está perto de sua conclusão. Com encerramento previsto para terça-feira, 13, a atividade observará atletas nas duas próximas semanas para auxiliar na montagem do elenco que disputa profissionalmente o Campeonato Paulista da Série B a partir de abril. Como o clube não dispõe de alojamento no momento, apenas moradores de São Carlos e região estão aptos a participar da avaliação.

Conforme o regulamento do torneio, apenas jogadores sub23 poderão entrar em campo, seguindo a prática adotada ainda em 2017 pela FPF. Sendo assim, o Grêmio avaliará, em turmas, atletas nascidos nos anos 1995, 1996, 1997, 1998, 1999 e 2000, sob olhar da comissão técnica comandada pelo treinador Jonathas Mendes.

Para participar da avaliação, os atletas interessados devem encaminhar e-mail para comunicacao.gremiosaocarlense@gmail.com informando o nome completo e a data de nascimento. O endereço é o mesmo para o esclarecimento de dúvidas.

Recebida a inscrição, o departamento de comunicação do clube retornará a mensagem informando data, horário e local da atividade, assim como orientando quanto aos itens que devem ser levados no dia da apresentação (ficha de inscrição preenchida, RG e material de treino). A avaliação é gratuita, mas é necessário portar atestado médico.

Em campo, o Grêmio começa sua jornada na Série B no final de semana de 7 e 8 de abril, quando enfrenta o Jaguariúna fora de casa. Na semana seguinte, a equipe são-carlense, que pretende ter todos os seus atletas sendo moradores da cidade e da região, faz sua primeira partida em casa contra o XV de Jaú, no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira "Luisão".

Leia Também

Últimas Notícias