quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Pentecostal da Bíblia/Missão Atos e Restaurando Vidas/Maranata vencem na Copa Evangélica

05 Mar 2016 - 18h42Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Pentecostal da Bíblia/Missão Atos bateu a Presbiteriana Renovada por 3 a 1. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Pentecostal da Bíblia/Missão Atos bateu a Presbiteriana Renovada por 3 a 1. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Pentecostal da Bíblia/Missão Atos e Restaurando Vidas/Maranata venceram na Copa Evangélica de futebol de campo. Na tarde deste sábado, 5, as equipes foram a campo em dois estádios da cidade, e em duelos válidos pela segunda e terceira rodada, conquistaram três pontos cada para a continuidade da primeira fase.

No Estádio Luiz Estevan de Siqueira, o Zuzão, na Vila São José, o primeiro a conseguir seu objetivo do final de semana foi a Pentecostal da Bíblia/Missão Atos. Contra a Presbiteriana Renovada, o time do treinador Dinei Alves passou certa dificuldade, mas conseguiu o triunfo por 3 a 1.

No primeiro tempo, Marquinho cobrou falta com perfeição e inaugurou o marcador, que teve sua igualdade feita na volta do intervalo, com Cleber, de pênalti, após pressão da Presbiteriana Renovada. Pouco depois disso, porém, Marquinho assinalou seu segundo no jogo e Willian Morais, também de pênalti, selou a contagem, deixando os vencedores ainda com 100% de aproveitamento.

Logo depois, Cem e Batista Shekinah ficaram no empate. Após primeiro tempo morno, a BatistaShekinah abriu o marcador com Josué Liani, em lance de oportunismo, com direito a drible no goleiro. Entretanto, a Cem buscou o resultado e chegou a virar o placar com Jonatan e Matheus Ferreira, e só não conseguiu a vitória pois, nos minutos finais, Josué Liani chutou de fora e encobriu o goleiro Marcos, decretando o 2 a 2.

O placar repetiu-se no primeiro duelo da tarde no clube de campo da Associação Beneficente dos Alfaiates de São Carlos (Abasc), onde a Nova Vida abriu dois tentos de vantagem com Alan e Evandro. No entanto, nos minutos finais, a Ibap encontrou dois pênaltis, que Felipe converteu e fechou a contagem sinalizando 2 a 2.

Já na partida seguinte, a Restaurando Vidas/Maranata também teve dois pênaltis, mas desperdiçou ambos diante do Quadrangular São José. Mesmo assim, a falta de pontaria afetou apenas o saldo de gols, já que Gabriel Custódio e Tiago marcaram os tentos da vitória por 2 a 0 dos comandados de LucãoIbelli.

Domingo, 6, a competição tem mais uma partida: a partir das 13h, Quem Procura Acha e Metodista, com quatro e três pontos, respectivamente, e invictas no Grupo B, enfrentam-se no Zuzão. O duelo entrada gratuita ao público, com portões abertos a partir das 12h45.

Leia Também

Últimas Notícias