quinta, 25 de abril de 2024
Futebol Amador

Pentecostal da Bíblia e Comunidade Profética Cristã goleiam na Copa São Carlos

16 Mar 2019 - 18h52Por Gustavo Curvelo/colaborador
Pentecostal da Bíblia e Comunidade Profética Cristã goleiam na Copa São Carlos - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

A rodada do Grupo A da Copa São Carlos de Futebol Evangélico teve duas goleadas. Inspiradas, Pentecostal da Bíblia e Comunidade Profética Cristã fizeram, juntas, um total de 16 gols e mantiveram a invencibilidade em jogos ocorridos neste sábado (16). Também invicta, a Quadrangular São José não teve o mesmo brilho e apenas empatou diante da Madureira, que fecha o G4 com vantagem considerável em relação aos adversários da parte de baixo da tabela.

No campo dos Metalúrgicos, quem mais conseguiu alargar o placar foi a Pentecostal da Bíblia. Sem dificuldades, o time aplicou 11 a 0 na Universal B e alcançou os dez pontos, liderando o grupo de maneira isolada.

Com sete unidades, a Comunidade Profética Cristã desponta logo atrás. Desta vez, a vítima foi a Internacional da Vida, que até fez um primeiro tempo equilibrado, mas não suportou o adversário até o final e foi batida por 5 a 0.

Na sequência aparece a Quadrangular São José. No campo municipal Francisco da Costa “Chico Preto”, a equipe não conseguiu converter as oportunidades em gol e ficou no 1 a 1 diante da Madureira, chegando aos sete pontos e em terceiro lugar pelos critérios de desempate. A oponente, quarta colocada, tem quatro pontos.

As partidas da Copa São Carlos de Futebol Evangélico voltam a acontecer no próximo sábado (23), com quatro confrontos. No campo dos Metalúrgicos, IPR Centro e Quem Procura Acha jogam às 13h15 e antecedem o duelo entre Garagem Church e Igreja da Graça, que atuam às 14h45. Nos mesmos horários, Universal A e Conviver realizam o primeiro jogo da tarde no Chico Preto, ao passo que, logo depois, é a vez de Comunidade Profética Cristã e IPR Douradinho medirem forças.


Leia Também

Últimas Notícias