quinta, 25 de abril de 2024
Handebol feminino

Pelo Paulista Júnior, H7 Esportes/La Salle tem compromisso complicado

Araraquara, que tem um time contratado, é o próximo desafio do jovem time são-carlense

12 Out 2021 - 08h55Por Marcos Escrivani
Equipe júnior encara Araraquara pelo Campeonato Paulista: desafio complicado - Crédito: Marcos EscrivaniEquipe júnior encara Araraquara pelo Campeonato Paulista: desafio complicado - Crédito: Marcos Escrivani

A equipe de handebol feminino júnior H7 Esportes/La Salle tem mais um compromisso pelo Campeonato Paulista. A partir das 19h desta terça-feira, 12, enfrenta Araraquara pela fase de classificação no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José.

Frente a frente uma equipe formada com atletas em escolinhas municipais e do outro lado, um time que aposta em contratações.

Assim será o confronto contra Araraquara que se reforçou com jogadoras de qualidade. Já o H7 Esportes/La Salle faz um trabalho a longo prazo, apostando em pratas da casa e a renovação do grupo para as temporadas subsequentes.

“É um derby regional. Uma partida difícil. Não vou cobrar resultado e sim, rendimento do meu time. Quero que ocorra a evolução natural e que nossas atletas possam fazer uma boa apresentação”, disse o técnico Antonio Carlos Rodrigues que aposta em um amadurecimento durante a competição estadual.

Segundo ele, o time júnior é novo e será trabalhado nos próximos três anos. “Até lá teremos um time maduro e preparado psicologicamente para qualquer campeonato. É um trabalho que demanda tempo, mas os frutos chegam”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias