quinta, 28 de março de 2024
Futsal

Pela Liga Nacional, São Carlos é goleado em casa

18 Ago 2019 - 09h45Por Redação
Pela Liga Nacional, São Carlos é goleado em casa - Crédito: Ednelson Simonetti Crédito: Ednelson Simonetti

Na noite de sexta-feira, 16, São Carlos foi goleado pelo Cascável Futsal em seus domínios. No ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho conheceu mais uma derrota. Agora, por 5 a 2.

Antes do início da partida, a equipe são-carlense homenageou o jogador Douglas Nunes que defendeu o time em duas temporadas e foi assassinado no último domingo, 11.

Com a bola rolando, o jogo começou pegado, porém os visitantes abriram o marcador com Jorginho. O empate veio com Felipe Reis que acertou um belo chute, indefensável para o goleiro Barack.

As equipes voltaram do intervalo com o empate, mas logo o Cascavel fez o segundo em jogada de Roni, que Fernandinho fez contra.

Após o gol sofrido, o rendimento da equipe de São Carlos caiu. Melhor para o time paranaense que marcou com Diego e Roni. Keké chegou a diminuir a vantagem, porém Saraiva deu números finais ao jogo.

São Carlos volta a jogar pela Liga Nacional na próxima sexta-feira, 23, contra o Tubarão Futsal, na cidade de Tubarão em Santa Catarina.

Leia Também

Últimas Notícias