Menu
quarta, 27 de outubro de 2021
Futsal

Pela Copa Paulista, São Carlos empata com o Taubaté e finaliza a primeira fase com a melhor campanha

22 Mai 2019 - 07h31Por Redação
Pela Copa Paulista, São Carlos empata com o Taubaté e finaliza a primeira fase com a melhor campanha - Crédito: Maicon Reis Crédito: Maicon Reis

O São Carlos empatou em 1 a 1 contra o Taubaté na noite desta terça-feira, 21, na continuação da partida da penúltima rodada da Copa Paulista. Com o resultado, a equipe são-carlense finalizou a primeira fase da competição na liderança e com a melhor campanha, que garante os duelos eliminatórios no ginásio municipal de Milton Olaio Filho.

A primeira etapa iniciou movimentada. O São Carlos foi em busca do ataque e o Taubaté incomodava o goleiro Rhuan. Apesar dos chutes de longa distância, o gol saiu em um escanteio, após Felipe cobrar e a bola desviar na defesa.

Em desvantagem, o Taubaté iniciou o segundo tempo com um bom volume de jogo, mas o goleiro são-carlense seguia fazendo boas defesas. Os donos da casa aproveitavam os espaços e nos contra-ataques também levavam perigo e viviam um momento melhor na partida. Porém, foi o Taubaté que conseguiu balançar às redes em uma cobrança de falta de Rezala. 

AGENDA

O São Carlos volta à quadra nesta sexta-feira, 24, às 20h15, contra o Joaçaba pela Liga Nacional no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho. Pelas quartas de final da Copa Paulista, a equipe são-carlense enfrentará o Barueri com data e horário a definir.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias