sábado, 20 de abril de 2024
Futebol menor

Pela Copa Paulista, Salesianos e Batatais fizeram grandes duelos

06 Jun 2019 - 15h58Por Redação
Pela Copa Paulista, Salesianos e Batatais fizeram grandes duelos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Jogando no último sábado, 1, em Batatais, representando a cidade de São Carlos em 3 categorias, o Salesianos fez ótimas apresentações em continuidade da Copa Paulista do Interior. Equilíbrio foi o resultado dos confrontos, que terminaram com 1 vitória, 1 empate e 1 derrota.

Sub-11: Mesmo desfalcado de algumas opções e com o elenco reduzido para esse jogo, o técnico Lincoln conseguiu organizar bem o time e ter o domínio do jogo. Igor abriu o placar para o Salesianos, mas o empate veio ainda no 1º tempo. Na 2ª etapa, muitas chances de gols foram desperdiçadas pelo time salesiano e o domínio do jogo não foi convertido em gols. Placar final: empate em 1 a 1.

Sub-13: Numa partida disputada de ‘igual para igual’, as equipes alternaram os momentos em que conseguiram se destacar no jogo, propiciando o equilíbrio das ações na maior parte do tempo , em um jogo bastante franco na busca do placar positivo. E o Salesianos chegou ao gol da vitória numa cobrança de falta de Feijão. O meia-armador, Lucas Rangel, foi o grande destaque da equipe.

Sub-15: Essa partida apresentou um jogo tecnicamente muito bom e, também, um equilíbrio entre os times. O Salesianos desperdiçou uma penalidade máxima na 1ª etapa. Já o time de Batatais, que se mostrou muito forte fisicamente, conseguiu chegar ao gol da vitória na segunda etapa, numa falha do arqueiro são-carlense. Mesmo com muita pressão no final do jogo, com vários escanteios e gols desperdiçados, a bola não entrou nas redes adversárias.

Próximos jogos: Pela Copa Paulista do Interior, no próximo dia 15, o time Sub-13 volta a campo para enfrentar o time da Roma de Ribeirão Preto, equipe da escolinha do ex-goleiro Doni (ex-Corinthians e Roma).

Leia Também

Últimas Notícias