quinta, 25 de abril de 2024
Ciclismo

Pedala São Carlos Racing estreia no Paulista de BMX com título

Zé Opini, na categoria Boys 7/8 anos foi o principal representante do time são-carlense em Jarinu

21 Mar 2022 - 10h13Por Marcos Escrivani
Pedala São Carlos fez bonito na etapa de abertura do Paulista de BMX - Crédito: DivulgaçãoPedala São Carlos fez bonito na etapa de abertura do Paulista de BMX - Crédito: Divulgação

A equipe Pedala São Carlos Racing fez sua estreia neste domingo, 20, quando participou da primeira etapa do Campeonato Paulista de BMX com ótimos resultados. As provas foram realizadas em Jarinu e reuniu mais de 450 pilotos de todo o Estado e de cara, conquistou um título estadual.

Sob o comando da técnica Jéssica Souza, que tem preparado muito bem os pilotos com muito amor e carinho, o time são-carlense brilhou em um dia de muita disputa e ótimos pegas na pista. Os são-carlenses retornaram para casa medalhas e boas pontuações.

O piloto Zé Opini sagrou-se campeão, andando muito forte nas classificatórias foi sempre o primeiro colocado tanto nas provas classificatórias como na decisão da categoria Boys 7/8 anos.

Pedro Augusto também não ficou de fora e andou muito bem nas classificatórias onde conquistou, 2°, 3° e 4° colocações. Na prova final, ficou com a 6° colocação na categoria Novatos 11/12 anos.

Lucas Opini ficou com a quarta 4° colocação na categoria de entrada Pré-Bike e a pequena Helena Gabriela, com apenas dois aninhos e disputa a categoria de entrada para o BMX, finalizou a competição como vice-campeão da categoria.

A equipe do Pedala São Carlos Racing retorna aos treinos e passa a focar a segunda etapa do Paulista que está prevista para o dia 10 de abril, em Americana. “A equipe pedala São Carlos agradece a torcida de todos e conta com o apoio de todos para as próximas competições”, disse a organização do time.

Leia Também

Últimas Notícias