sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Paulistinha vence mais uma e se mantém na liderança do Grupo 4; veja galeria de fotos

27 Mai 2013 - 09h10
Foto: Rodrigo Martarello / SCA - Foto: Rodrigo Martarello / SCA -

Vivendo um ótimo momento, o Clube Atlético Paulistinha venceu na manhã de domingo (26) o Américo por 3 a 1, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão) e abriu 5 pontos de vantagem na liderança do grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Confira a geleria de fotos.

O Paulistinha entrou ligado na partida e logo aos 5 minutos abriu o placar com Luan, em cobrança de falta. Mesmo saindo atrás no placar, o Américo não se intimidou e empatou a partida aos 37 minutos com Moacir, em um chute de fora da área.

Na segunda etapa, a forte marcação do Américo impossibilitou que o time da casa chegasse muito próximo da área, porém aos 35 minutos, em uma bola levantada na área, Luisão conseguiu subir mais que os zagueiros e mandar a bola para o fundo do gol. Aos 40 minutos, Luisão marcou mais um, após cobrança de escanteio. Final Paulistinha 3 x 1 Américo.

Com o resultado, o Paulistinha abre 5 pontos de vantagem na liderança do Grupo 4 do Campeonato Paulista e se mantém invicto, com 13 pontos ganhos em cinco partidas. O segundo colocado é o próprio Américo, com 8 pontos.

Na próxima rodada o Paulistinha enfrenta o Pirassununguense, em casa, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão), na quinta-feira (30), às 10h.

Leia Também

Últimas Notícias