Menu
terça, 20 de abril de 2021
Noite Verde!

Paulistão: Sem dificuldades, Palmeiras faz 2 a 0 no São Paulo

08 Mar 2018 - 23h49Por Redação
Antonio Carlos abriu o placar na vitória palmeirense - Crédito: César Greco/Agência PalmeirasAntonio Carlos abriu o placar na vitória palmeirense - Crédito: César Greco/Agência Palmeiras

O Palmeiras quebrou uma sequência de quatro jogos sem vitórias no Paulistão ao derrotar o São Paulo pelo placar de 2 a 0, em partida realizada na noite desta quinta-feira, no Allianz Parque, pela penúltima rodada da fase inicial.

Com o resultado, o Palmeiras segue na primeira colocação na classificação geral, com 23 pontos, contra 20 do Corinthians. Já o São Paulo continua na liderança do Grupo B, com os mesmos 14 pontos do São Caetano.

O Palmeiras começou o clássico em ritmo alucinante e precisou de apenas nove minutos para abrir o placar. Após cobrança de escanteio de Lucas Lima, Antônio Carlos subiu sozinho para cabecear para o fundo das redes.

O São Paulo sentiu e deu mais espaço para o Palmeiras, que ampliou aos 31 minutos. O time visitante saiu errado e viu a bola ficar com Dudu. O camisa 7 virou o jogo para Victor Luis, que mandou um voleio, que só não entrou devido um milagre de Jean. Na sobra, Borja marcou.

O Palmeiras seguiu pressionando e só não fez o terceiro, pois Jean fez uma defesa milagrosa no chute à queima-roupa de Willian, aos 43 minutos.

No segundo tempo, o São Paulo melhorou com as substituições realizadas por Dorival Júnior e ameaçou o Palmeiras aos seis minutos. Shaylon lançou para Tréllez, que mandou no travessão do goleiro Jaílson.

O jogo continuou aberto, com São Paulo pressionando e o Palmeiras buscando um contra-ataque. O time de Roger Machado poderia ter feito o terceiro com Borja, mas o árbitro pegou impedimento do atacante e anulou o lance. No fim, Marcos Rocha teve a chance de ampliar, porém, mandou rente à trave de Jean.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Ituano no domingo, às 17h, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. No mesmo dia e horário, o São Paulo recebe o Red Bull Brasil no Morumbi. 9futebolpaulista.com.br)

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias