sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Paulistão: Quatro jogos encerram rodada e Palmeiras tenta manter 100% de aproveitamento

25 Jan 2018 - 07h12Por Redação
Foto: Cesar Greco/Divulgação/SE Palmeiras - Foto: Cesar Greco/Divulgação/SE Palmeiras -

Quatro jogos completam a terceira rodada do Paulistão nesta quinta-feira, 25, data em que se festeja o 464º aniversário da cidade de São Paulo.

O destaque fica para a partida que acontece no Allianz Parque, quando o Palmeiras enfrenta o RB Brasil a partir das 21h e tenta manter os 100% de aproveitamento no estadual.

OS JOGOS

Bragantino x São Bento

Horário: 18h30

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Duelo das melhores defesas: após duas rodadas, ambos os times não sofreram gols. Com início perfeito, o Bragantino está com 100% de aproveitamento depois de vencer por 2 a 0 o Botafogo e 1 a 0 o Santos. Enquanto isso, o São Bento venceu o São Paulo por 2 a 0 e empatou sem gols contra o Mirassol.

Ponte Preta x Santos

Horário: 19h30

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Na liderança de suas respectivas chaves, Ponte Preta e Santos têm a mesma campanha até então. O time campineiro venceu por 1 a 0 o Corinthians jogando fora de casa e perdeu pelo mesmo placar para o Linense diante do seu torcedor. Por outro lado, a equipe da Baixada Santista venceu por 3 a 0 o clube de Lins e foi derrotado por 1 a 0 pelo Bragantino na Vila Belmiro.

Ituano x Santo André

Horário: 19h30

Local: Estádio Dr. Novelli Junior, em Itu

Depois de estrear em casa vencendo por 3 a 1 o São Caetano, o Ituano empatou por 1 a 1 diante da Ferroviária. O Santo André, por sua vez, ainda não triunfou no Paulista: revés por 3 a 1 para o Palmeiras e empate por 1 a 1 contra o RB Brasil.

Palmeiras x RB Brasil

Horário: 21h

Local: Arena Allianz Parque, em São Paulo

Ao lado do Bragantino, o Palmeiras também detém 100% de aproveitamento após bater por 3 a 1 o Santo André, no Allianz Parque, e 1 a 0 contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. O Red Bull é um dos clubes que ainda não conquistou os três pontos, já que empatou sem gols diante da Ferroviária e por 1 a 1 contra o Ituano.

Leia Também

Últimas Notícias