Menu
terça, 20 de abril de 2021
Esportes

Paulistão: Linense busca empate e acaba com 100% do Palmeiras

15 Fev 2018 - 23h02Por Redação
Foto: Cesar Greco/Divulgação/SE Palmeiras - Foto: Cesar Greco/Divulgação/SE Palmeiras -

O Linense acabou com o 100% de aproveitamento do Palmeiras no Paulistão. Na noite desta quinta-feira, o time de Lins buscou um empate por 2 a 2 em pleno Allianz Parque, pela sétima rodada.

Apesar do resultado, o Linense segue na zona de rebaixamento, com cinco pontos, mas ganha uma moral para a sequência do torneio. O Palmeiras, por sua vez, continua na liderança isolada, com 19.

O Palmeiras precisou de três minutos para mostrar o seu cartão de visitas para o Linense. Guerra deu por cima para Borja. O atacante avançou pelo lado direito de campo e chutou cruzado para abrir o marcador.

Após o gol, o Palmeiras recuou e deu a posse de bola para o Linense, que equilibrou as ações e começou a criar as melhores oportunidades. Em uma delas, Marcão Silva arriscou de longe para defesa de Jailson.

Antes do apito final, a equipe de Lins deixou tudo igual. Após cobrança de falta, Adalberto cabeceou para o fundo das redes, sem chance para o goleiro palmeirense.

O panorama do segundo tempo foi praticamente igual. O Palmeiras iniciou o jogo pressionando o adversário e fez o segundo novamente com Borja. Marcos Rocha lançou o atacante, que driblou o goleiro e bateu rápido para fazer 2 a 1.

O Linense, porém, não sentiu o baque e saiu em busca do empate. Aos 30 minutos, Murilo aproveitou a sobra na entrada da área e chutou. A bola desviou em Thiago Martins e acabou entrando.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta no domingo, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Na segunda-feira, às 20h, o Linense recebe o Novorizontino no Gilbertão, em Lins.

RB VIVO

O RB Brasil está vivo pela classificação no Grupo D do Paulistão. Na noite desta quinta-feira, o time foi ao Jorge Ismael de Biasi, onde venceu o Novorizontino por 2 a 0, em jogo válido pela sétima rodada, e chegou ao quarto jogo sem derrota.

Com o resultado, a equipe campineira chega aos dez pontos, mesma pontuação do Botafogo - segundo colocado do Grupo D -, mas segue em terceiro por ter menos vitórias (3 a 2).  O Novorizontino é o quarto colocado do Grupo C, com oito pontos.

O time da casa começou o jogo tentando pressionar e até conseguiu, mas aos poucos o Red Bull assumiu o controle, avançando a marcação e dificultando a saída de bola adversária. Depois de algumas chances para os dois lados, o time visitante abriu o placar aos 43 minutos, quando Eder Luis recebeu de Claudinho e bateu no canto.

No retorno para o segundo tempo, o Red Bull foi cirúrgico e ampliou aos dez minutos. Eder Luis apareceu novamente, dessa vez para dar um lançamento na medida para André Castro, que bateu na saída do goleiro Olivera e viu a bola morrer no fundo da rede. Com  a vantagem no placar, a equipe campineira tirou o pé, mas os donos da casa não conseguiram reagir.

Os dois times voltam a campo apenas às 20h da próxima segunda-feira, para a disputa da oitava rodada. O RB recebe o Corinthians no Moisés Lucarelli, enquanto o Novorizontino vai ao Gilbertão encarar o Linense. (futebolpaulista.com.br).

CLASSIFICAÇÃO

 http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/clas_a1_7rodada_b620.jpg

(Fonte: Futebol Paulista)

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias