sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Paulistão: Garantido nas quartas de final, Palmeiras pega o São Caetano

05 Mar 2018 - 13h11Por Redação
Foto: Cesar Greco/Divulgação/SE Palmeiras - Foto: Cesar Greco/Divulgação/SE Palmeiras -

Com o Palmeiras entrando em campo com a vaga garantida às quartas e a briga por classificação em duas chaves, a 10ª rodada do Paulistão se encerra nesta segunda-feira, 5, com duas partidas.

Com o empate sem gols do São Bento contra o Red Bull e a vitória do Novorizontino diante do Ituano, ambos os times não podem mais superar o líder Palmeiras.

Dessa forma, mesmo sem entrar em campo, o time alviverde se classificou para às quartas de final e entra em campo para encerrar a sequência de três jogos sem vitória.

Também na zona de classificação ao mata-mata, o São Caetano briga simultaneamente contra a zona de rebaixamento e vem embalado de duas vitórias consecutivas.

Palmeiras x São Caetano

Horário: 20h30

Local: Arena Allianz Parque, em São Paulo

EM CAMPINAS

Sem vencer há cinco jogos - quatro empates e uma derrota -, a Ponte Preta anseia conquistar a sua primeira vitória atuando como mandante.

O Bragantino, por sua vez, depende apenas de si para entrar na zona de classificação à próxima fase. Sem perder há três jogos e vindo de um triunfo contra o Vitória na ida da terceira fase Copa do Brasil neste período, o time de Bragança Paulista necessita de uma vitória para assumir a segunda colocação de sua chave no estadual.

Ponte Preta x Bragantino

Horário: 20h

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

(futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias