sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Paulistão: Corinthians busca 5ª vitória seguida e Santo André, a primeira

09 Fev 2018 - 08h24Por Redação
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians/Divulgação - Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians/Divulgação -

Em situações diferentes no Paulistão, Santo André e Corinthians se enfrentam nesta sexta-feira, 9, em partida isolada da sexta rodada. Nos últimos quatro jogos, a equipe do ABC empatou todos, enquanto o time do Parque São Jorge venceu todos estes compromissos.

Único time que ainda não venceu no torneio, o Santo André anseia fazer valer o mando de campo para encerrar a sua sequência negativa e se afastar da zona de rebaixamento. Depois de estrear perdendo para o Palmeiras, os andreenses empataram contra Red Bull, Ituano, Mirassol e São Bento.

Por outro lado, o Corinthians também estreou perdendo, para a Ponte Preta, mas na sequência obteve uma sequência vitoriosa sobre São Caetano, Ferroviária, São Paulo e Novorizontino. Como visitante, os alvinegros têm 100% de aproveitamento.

Além disso, o time paulistano tem a melhor defesa (três gols sofridos), empatado com Palmeiras e São Bento, e o artilheiro do campeonato. Com três gols, o meia Jadson está na primeira colocação, igualado com o botafoguense Bruno Moraes. (futebolpaulista.com.br)

Santo André x Corinthians

Horário: 19h

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André

Leia Também

Últimas Notícias