quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Paulistão: Com São Paulo e Santos, três jogos complementam a nona rodada neste domingo

25 Fev 2018 - 09h02Por Redação
Foto: Ivan Storti/Santos FC - Foto: Ivan Storti/Santos FC -

Com São Paulo e Santos em campo, a nona rodada do Paulistão tem o seu complemento com três jogos neste domingo, 25. Além destes, Bragantino e Novorizontino se enfrentam pela manhã e abrem a agenda do dia.

São Paulo x Ferroviária

Horário: 17:00

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo

Em má fase, o São Paulo vem de derrotas diante de Santos e Ituano. A Ferroviária, por sua vez, viu sua sequência de três partidas sem derrotas (duas vitórias e um empate) ser finalizada ao perder por 1 a 0 para o São Caetano na última rodada.

Santos x Santo André

Horário: 19h30

Local: Vila Belmiro, em Santos

Em boa fase, o Santos vem de dois triunfos consecutivos, contra São Caetano e São Paulo, sendo este último atuando como visitante. Com apenas um triunfo em oito jogos, o Santo André busca surpreender os alvinegros assim como fizeram contra o Corinthians, quando venceram por 2 a 1 na Arena pela sexta rodada.

Mirassol x Ponte Preta

Horário: 19h30

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol

Na zona de rebaixamento, o Mirassol quer sair das últimas colocações da classificação geral ao espantar o jejum de vitórias, já que não vence há três partidas. Por outro lado, a Ponte Preta está invicta há cinco jogos, porém tem somente uma vitória neste período, quando bateram o São Bento pela quarta rodada. No meio de semana, os campineiros venceram por 1 a 0 a Inter de Limeira e avançaram à terceira fase da Copa do Brasil para enfrentar o Sampaio Corrêa-MA. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias