terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Paulistão: Com Palmeiras e Corinthians, quatro jogos acontecem neste domingo

21 Jan 2018 - 08h49Por Redação
Foto: Cesar Greco/Divulgação/SE Palmeiras - Foto: Cesar Greco/Divulgação/SE Palmeiras -

Com Palmeiras, Corinthians e Ponte Preta, a segunda rodada do Paulistão tem a sua continuidade neste domingo, 21. Quatro jogos serão realizados, entre eles um encontro que não acontece há cinco temporadas.

Após ser derrotado por 1 a 0 para a Ponte Preta no Pacaembu, o Corinthians retorna ao mesmo local em busca do seu primeiro triunfo contra o São Caetano, às 19h30. Na volta à elite estadual, o time do Grande ABC foi derrotado por 3 a 1 para o Ituano. A última vez que os dois clubes se enfrentaram foi em 2013, em jogo também realizado no Pacaembu e que terminou com um empate por 2 a 2.

Em Ribeirão Preto, Botafogo e Palmeiras duelam às 17h. Os mandantes não estrearam bem no torneio e foram derrotados por 2 a 0 para o Bragantino, enquanto o time da capital contou com um gol do também estreante Lucas Lima para bater o Santo André por 3 a 1, no Allianz Parque.

De Campinas, a Ponte Preta e o Red Bull entram em campo contra Linense e Santo André, respectivamente, e com objetivos diferentes às 19h30. No Moisés Lucarelli, os alvinegros anseiam o segundo triunfo consecutivo após estrearem com pé direito ao baterem o time do Parque São Jorge, e a equipe de Lins busca recuperar os pontos perdidos no revés por 3 a 0 para o Santos jogando diante do seu torcedor.

Depois de um empate sem gols contra a Ferroviária, o Red Bull vai até o 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, medir forças com o Santo André. Por sua vez, os andreenses perderam por 3 a 1 para o Palmeiras jogando como visitantes. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias