quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Paulistão: Clássico entre alvinegros e São Paulo em Lins agitam o domingo

04 Mar 2018 - 07h24Por Redação
Foto: Ivan Storti/Santos FC - Foto: Ivan Storti/Santos FC -

Com direito ao clássico entre alvinegros no Pacaembu e o São Paulo visitando o pior mandante, a décima rodada do Paulistão tem a sua continuidade neste domingo, 4. A classificação apontada no texto abaixo se refere a posição das equipes antes do início da rodada.

Santos x Corinthians

Horário: 17h

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo

O clássico entre Santos e Corinthians coloca frente a frente equipes que vêm de bons resultados no estadual, porém sem conseguir repetir na estreia da Copa Libertadores. No meio de semana, o Alvinegro Praiano perdeu por 2 a 0 para o Real Garcilaso-PEU, enquanto o time do Parque São Jorge empatou sem gols diante do Millonarios-COL, ambos atuando como visitante.

No Paulista, a equipe da Baixada Santista não perde há quatro jogos, sendo que nos últimos três jogos venceu São Caetano, São Paulo e Santo André. Por outro lado, os corintianos fizeram 2 a 0 no Palmeiras em dérbi realizado na sua arena e vem embalado para atuar no gramado em que levantou diversos títulos importantes na história.

Linense x São Paulo

Horário: 19h30

Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins

Em situação delicada, o Linense não vence há sete jogos, já que vem de quatro derrotas e três empates. Com apenas uma vitória e dono da pior defesa (17 gols sofridos), o time de Lins não conseguiu pontuar quando atuou em casa: em quatro jogos, perdeu todos eles. O São Paulo, por sua vez, encerrou a sequência de três jogos sem vitória - duas derrotas e um empate - na temporada ao bater o CRB, na última quarta-feira (28), pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias