terça, 16 de abril de 2024
Esportes

Paulista sub-20: Bersinho comemora classificação e projeta confronto das oitavas

10 Out 2017 - 12h53Por Redação
Foto: Rovanir Frias/SCFC - Foto: Rovanir Frias/SCFC -

Após garantir sua classificação para as oitavas de final do Campeonato Paulista sub-20 da Primeira Divisão no último final de semana, o técnico Bersinho do São Carlos comentou sobre o momento de sua equipe exaltando o feito. "Terminamos a primeira fase com o objetivo alcançado. Parabenizo os atletas, minha comissão e diretoria pelo empenho. Conseguimos fazer valer todo o empenho, comprometimento e qualidade do grupo", observou.

De volta aos treinamentos o comandante são-carlense já prepara sua equipe para o primeiro confronto das oitavas contra o Novorizontino e projeta o que espera de seus atletas. "Sabemos que podemos fazer melhor e consequentemente buscarmos mais uma classificação. Temos que manter o foco para adicionar mais esta conquista. Estamos estudando o adversário e tenho certeza que iremos estar fortes nesses dois jogos", finalizou.

São Carlos e Novorizontino se enfrentam na tarde do próximo sábado, 14, a partir das 15h no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). A entrada é gratuita.

Leia Também

Últimas Notícias