terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Paulista sub-15/sub-17: São Carlos decide classificação neste sábado no Luisão

03 Set 2011 - 09h24
0 - 0 -

A manhã do próximo sábado (3), promete ser de emoções para o torcedor da Águia da Central. As categorias sub-15 e sub-17 entram em campo para decidirem sua classificação à terceira fase do Campeonato Paulista, em jogos que serão realizados no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).

A partir das 9 horas o sub-15 da Águia entra em campo precisando da vitória diante do Paulista. A equipe do técnico André Bernal (Dedé), soma 4 pontos ganhos e encara o vice-líder do grupo que tem 6 pontos. Além de precisar da vitória o São Carlos torce para que no outro jogo do grupo, que acontecerá na baixada santista, o Paulínia não vença o Santos. O Peixe lidera o grupo com 11 pontos e já garantiu sua classificação. O Paulínia é o terceiro com 5 pontos.

Já no sub-17, a partir das 10h45, o sub-17 do técnico Vardão recebe o São José. Para conseguir sua vaga sem depender de outros resultados a Águia da Central precisa de uma vitória simples diante de seu adversário. Com 8 pontos conquistados a Águia ocupa a segunda colocação da chave. O São José segura a lanterna do grupo sem pontuar nesta fase. O São Carlos também pode garantir sua vaga mesmo com uma empate ou uma derrota. Para isto tem que torcer por uma vitória do Santos diante do Brasilis em jogo que acontecerá no litoral paulista.

Leia Também

Últimas Notícias