quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Paulista sub-15: São Carlos faz a lição de casa e vence o Botafogo no Luisão

18 Set 2010 - 11h23Por Redação São Carlos Agora

O São Carlos Futebol Clube conseguiu um importante resultado na manhã deste sábado (18) no estádio Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão) ao vencer o Botafogo por 1 a 0 em jogo válido pela segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista.

A Águia da Central jogou um bom futebol durante toda a partida. Na primeira etapa os visitantes logo aos 6 minutos tiveram a chance de abrir o placar, mas o atancante botafoguense desperdiçou na cara do gol. Em seguida o São Carlos começou a criar boas oportunidades. Borges saiu na cara do gol, mas bateu fraco facilitando a defesa do arqueiro Bruno. O São Carlos voltou a assustar com Tiago, que dentro da grande área, mandou uma bola na trave direita.

Na segunda etapa o São Carlos manteve o bom ritmo de jogo. O gol da vitória veio aos 19 minutos. Heuler cobrou falta com categoria da entrada da área. A bola bateu no travessão e, no rebote, Douglas mandou para o fundo das redes. O botafogo teve a grande chance de igualar o placar aos 25 minutos em penalidade máxima. O atancate Wilker cobrou no canto direito do goleiro Luis Felipe, que fez grande defesa e salvando o São Carlos.

A vitória levou o São Carlos aos 3 pontos ganhos e divide a segunda colocação com o Santo André. O líder é o São Paulo que chegou aos 6 pontos ganhos ao vencer o time do ABC por 4 a 0.

Na próxima rodada o São Carlos receberá o São Paulo no sábado (25) a partir das 9 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). No outro jogo do grupo o Santo André enfrenta o Botafogo no ABC.

Fonte: São Carlos FC

Leia Também

Últimas Notícias