quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Paulista A2: São Carlos enfrenta hoje o São José no Vale do Paraíba

30 Jan 2013 - 11h49
(Foto: Tiago da Mata / SCA) - (Foto: Tiago da Mata / SCA) -

O São Carlos quer embalar na Série A-2 do Campeonato Paulista e para isso busca mais três pontos fora de seus domínios. O desafio agora será na cidade de São José dos Campos onde a Águia da Central encara o São José ás 20h30 desta quarta-feira (30), no estádio Martins Pereira em jogo válido pela terceira rodada.

Com três pontos conquistados a equipe sob o comando de José Carlos Serrão busca entrar pela primeira vez na zona de classificação. A Águia ocupa a 11ª colocação e enfrenta um adversário que em duas rodadas somou 4 pontos  e ostenta a 6ª colocação.

Serrão espera mais uma partida difícil, mas espera superar o experiente adversário. "Como em todos os jogos da Série A-2 este também será um confronto complicado. O São José conquistou dois bons resultados, está motivado e joga em casa. Vamos buscar neutralizar os pontos fortes deles. É uma equipe experiente, mas já demonstramos no último jogo que temos condições de voltarmos com mais três pontos", comenta.

Na história houve apenas um confronto entre a Águia da Central e a Águia do Vale. A partida foi válida pela Série A-2 do ano passado com vitória de 1 a 0 para o São Carlos no Vale do Paraíba.

A arbitragem estará no comando do experiente Paulo César de Oliveira. Ricardo Ferreira da Cruz e Marco Antônio Teixeira Ianez serão os auxiliares, além de Valdir Aparecido Montrazio como quarto árbitro.

Leia Também

Últimas Notícias