sexta, 19 de abril de 2024
Futebol Amador

Partidas do Grupo A abrem a terceira rodada da Copa São Carlos

15 Mar 2019 - 08h10Por Gustavo Curvelo/colaborador
Partidas do Grupo A abrem a terceira rodada da Copa São Carlos - Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

A bola volta a rolar pela Copa São Carlos de Futebol Evangélico neste sábado, 16. Com três jogos do Grupo A, o torneio inicia sua terceira rodada com disputas pelo primeiro lugar e pela tentativa de aproximação do G4 por parte das equipes ocupantes das posições mais abaixo da tabela. As partidas têm entrada aberta ao público.

No campo dos Metalúrgicos, a terceira colocada Comunidade Profética Cristã pleiteia a liderança, mas para isso precisa somar os três pontos diante da Internacional da Vida, em confronto marcado para às 13h15. A oponente, sem nenhum ponto, necessita do triunfo para voltar a ter chance de classificação.

Um pouco mais tarde, às 14h45, e no mesmo local, Universal B e Pentecostal da Bíblia fazem outro jogo de opostos. Sexto colocado, o mandante não pode pensar em não pontuar para tentar se aproximar dos primeiros classificados, enquanto o adversário, líder da chave, depende apenas das próprias forças para seguir no topo.

Já no campo municipal Francisco da Costa “Chico Preto”, um duelo entre equipes mais próximas a título de colocação acontece a partir das 13h15. Por lá, a vice-líder Quadrangular São José coloca em campo seus 100% de aproveitamento contra a quarta colocada Madureira, que tenta a reabilitação após ter sido derrotada em sua última apresentação.

Leia Também

Últimas Notícias