quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Partida do Grêmio tem horário alterado; diretoria mantém promoção de ingressos

29 Jun 2016 - 13h53Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A alteração do horário das partidas entre Grêmio São-carlense e Guariba, válidas pela sexta rodada da Taça Paulista profissional e sub18 foi confirmada pela Liga de Futebol Paulista. A iniciativa partiu da diretoria do Lobão da Central, que visa um bom público para o duelo.

Sendo assim, os compromissos inicialmente marcados para a manhã do domingo, 10, foram passados para o período da tarde do mesmo dia. Abrindo o dia de competição, a equipe sub18 entrará em campo, com a modificação, às 12h30, enquanto o profissional, que enfrenta o mesmo adversário, atua na sequência, às 15h. O local segue sendo o estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira.

Além disso, o corpo diretivo do clube anunciou também a manutenção da promoção de ingressos: os torcedores que forem com a camisa do clube poderão apoiar o Lobão pagando meia-entradaem qualquer setor. O bilhete dá direito a assistir os dois jogos, e está sendo comercializado, em seu valor inteiro, por R$ 10 na arquibancada geral e R$ 20 nas cadeiras numeradas.

Para fazer a retirada, basta comparecer  a rua Jesuíno de Arruda, 1949, a partir desta quinta-feira, 30, das 9h às 18h. A promoção é válida até a véspera do confronto, 9. Aos sábados, o funcionamento ocorre das 9h às 14h.

Em campo, o Grêmio profissional não sofre gols há dois jogos, somando dois pontos e ocupando a sétima posição do Grupo 3. O sub18, com 100% de aproveitamento tem seis pontos e está em segundo lugar da chave.

Leia Também

Últimas Notícias