Menu
sexta, 14 de maio de 2021
Esportes

Paratletas de São Carlos conquistam seis medalhas nos jogos Abertos de Bauru

23 Nov 2012 - 17h29
0 - 0 -

Na última quarta-feira (21), a equipe de atletismo masculino com pessoas portadoras de deficiência de São Carlos participou dos jogos Abertos que estão sendo realizados na cidade de Bauru.

Reginaldo Leme e Florisvaldo Tomas da Conceição participaram de diversas modalidades e conquistaram juntos 6 medalhas.

As provas disputadas foram:

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/atletismosancadeficientes2.jpg- Reginaldo: (F55) 2º lugar no arremesso de peso 5m e 39cm; 2º lugar no lançamento do dardo 13m e 24cm; 3º lugar no lançamento de disco 14m 99cm.

- Florisvaldo: (F53) 1º lugar no lançamento de dardo 14m; 2º lugar no lançamento de disco 14m 56cm; 2º lugar no arremesso de peso 5m 12cm

Os dois atletas fizeram 43 pontos pela cidade de São Carlos e terminaram a competição em 8º lugar no geral masculino da primeira divisão do atletismo para pessoas com deficiência.

Segundo o técnico da equipe Altair Fernando Pereira, o Maradona, a equipe disputou com apenas dois atletas e conseguiu uma boa pontuação. "A cidade de São Carlos tem condições de melhorar a estrutura para o esporte paralímpico e no atletismo a cidade poderia ainda competir no feminino", afirmmou.

 

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias